Plenários Virtuais
Pedidos de sustentação oral em sessões telepresenciais de julgamento

Os advogados que desejarem fazer pedido de sustentação oral, deverão requerê-la VIA E-MAIL (conforme relação no quadro abaixo), ATÉ 24h (vinte e quatro horas) antes do início da sessão de julgamento (HORÁRIO DE MS), considerados para essa finalidade apenas os dias úteis, observando, ainda, o órgão para o qual foi pautado o julgamento, nos termos do art. 368 do Regimento Interno do Tribunal e Justiça.

"Art. 368........................................................................................

§ 2º Desejando proferir sustentação oral, as pessoas indicadas no § 1º deste artigo deverão requerê-la, por meio eletrônico disponível no portal do Tribunal de Justiça, até 24h (vinte e quatro horas) antes do início da sessão de julgamento, considerados para essa finalidade apenas os dias úteis, observando, ainda, o órgão para o qual foi pautado o julgamento.

§ 3º É permitido ao advogado com domicílio profissional em cidade diversa daquela onde está sediado o Tribunal de Justiça realizar sustentação oral por meio de videoconferência ou de outro recurso tecnológico disponível, que possibilite a transmissão de sons e imagens em tempo real, desde que o requeira na forma do § 2º deste artigo."

Problemas com envio de link para acesso às salas, gentileza entrar em contato com a Coordenadoria de Acórdãos e Suporte aos Plenários no telefone 3314-1424.

Obs.: os links são enviados com 01 (uma) hora de antecedência do horário de início da sessão (horário MS).

E-mails para envio de pedidos de sustentação oral
CÂMARAS SEÇÕES TURMAS RECURSAIS
Civeis Criminais
Civeis Criminais
Juizados

Salas Virtuais de Primeiro Grau

Obs.: caso não receba o e-mail de resposta do pedido de sustentação oral até às 17 horas do dia anterior ao dia da sessão, gentileza entrar em contato com a Coordenadoria de Apoio às Sessões Cíveis no telefone (67) 3314-1429 ou Coordenadoria de Apoio às Sessões Criminais no telefone (67) 3314-1628.

Atenção: muitos e-mails não são recebidos em razão do domínio do servidor de envio não ter sido encontrado. Para maiores informações acessar a link a seguir ou entrar em contato com a Central de TI do TJMS pelo telefone (67) 3314-1718 ou www.tjms.jus.br/ti .
Logo TJMS rodapé