Poder Judiciário - Página inicial.
Conselho de Supervisão dos Juizados Especiais de MS
Expresso dos Juizados Especiais
O que é?

O expresso dos Juizados Especiais é um projeto que proporciona ao cidadão uma maneira mais simples e rápida para resolver problemas que envolvem água, luz e telefonia.

Através de um convênio celebrado entre o TJMS e as empresas participantes, foi concedido um espaço publico dando oportunidade ao cidadão de ir ate esse espaço e resolver seu problema diretamente com a empresa, sem precisar entrar com uma ação.



O que preciso fazer?

Você só precisa ir ate o CIJUS - Rua Sete de Setembro, nº 174, levando consigo seus documentos pessoais - RG e CPF ou CNH - e documentos que ajudem a entender o problema enfrentado com a empresa, como por exemplo, mensagens de texto, notificações, boletos.

No próprio atendimento, a equipe da empresa vai consultar as informações necessárias no sistema para ajudá-lo a resolver o que for preciso e em apenas um encontro você poderá chegar à solução.

No guichê de atendimento você conseguira solucionar diversos problemas, como por exemplo, a cobrança ou bloqueio indevido, irregularidade na medição da conta, parcelamento de débitos pendentes, pagamento em duplicidade e mau funcionamento do serviço.

Depoimento de Rosilda de Barros Fernandes de Oliveira, sobre o funcionamento e atendimento do Expresso dos Juizados Especiais no CIJUS.
Depoimento do advogado Rogério Pereira Spotti, sobre o funcionamento e atendimento do Expresso dos Juizados Especiais no CIJUS.

Onde devo ir e quais são as empresas participantes?

Os guichês das empresas participantes estão instalados no setor de atendimento do CIJUS - Centro Integrado de Justiça, localizado na Rua Sete de Setembro, nº 174, Centro.

Informações podem ser obtidas pelos telefones e horários de funcionamento abaixo:


Quais são os resultados obtidos no Expresso dos Juizados Especiais?
2018
2016/2017/2018


Como minha empresa pode participar?

Caso tenha interesse em conhecer mais sobre o Expressos dos Juizados Especiais ou participar dele, é só entrar em contato com o Conselho de Supervisão dos Juizados Especiais no e-mail: juizados.scsm@tjms.jus.br.

Link´s relacionados

Processando...
Copyright © 2013 TJ-MS - Av. Mato Grosso - Bloco 13 - Fone: (67) 3314-1300 - Parque dos Poderes - 79031-902 - Campo Grande - MS
Fórum de Campo Grande - Fone: (67) 3317-3300 / CIJUS - Centro Integrado de Justiça - Fone: (67) 3317-8600
Horário de Expediente: 12h às 19h.