Ejud-MS convida para aula inaugural online da gestão 2021/2022 no dia 1º de março

26/02/2021 12:47 598 visualizações

A Escola Judicial do Estado de Mato Grosso do Sul (Ejud-MS), por intermédio do Diretor-Geral, Des. Dorival Renato Pavan, convida Desembargadores, Juízes de Direito, servidores e colaboradores do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul e toda comunidade jurídica para participar da Aula Inaugural online da Gestão 2021/2022 da Ejud-MS, intitulada "A importância da educação judicial para o Poder Judiciário", que acontecerá no dia 1º de março de 2021 (segunda-feira), a partir das 18 horas, horário de Mato Grosso do Sul.

A aula inaugural será transmitida pelo canal YouTube da Escola Judicial, link  https://ejud.tjms.jus.br/live/.

A abertura do evento será realizada pelo diretor-geral da Ejud-MS, Des. Dorival Renato Pavan, e contará com a presença do Ministro Og Fernandes, Diretor-Geral da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), e do Presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Des. Carlos Eduardo Contar. A palestra será proferida pelo Secretário-Geral da Rede Ibero-Americana de Escolas Judiciais (RIAEJ), Dr. Sergio Alberto Palacio.

A Escola Judicial agradece a participação de todos e reforça o compromisso com a qualidade na prestação jurisdicional, investindo na formação acadêmica e humanista de magistrados e servidores.