Participe do Programa Webnário Ejud-MS: “Judicialização da Saúde: aspectos polêmicos”

18/03/2021 08:56 435 visualizações

A Escola Judicial do Estado de Mato Grosso do Sul (Ejud-MS), por intermédio do Diretor-Geral, Des. Dorival Renato Pavan, convida magistrados(as), servidores(as) e colaboradores(as) do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul e toda comunidade jurídica para participar do Programa Webnário Ejud-MS: “Judicialização da Saúde: aspectos polêmicos”, que acontece hoje, dia 18 de março de 2021, a partir das 18 horas, horário de Mato Grosso do Sul.

A exposição ficará a cargo do juiz federal Dr. Clenio Jair Schulze, Doutor e Mestre em Ciência Jurídica e grande estudioso do assunto, autor da obra Judicialização da saúde no Brasil, editora Saberes.

O webnário será realizado em plataforma de videoconferência e transmitido simultaneamente pelo canal da Escola Judicial no YouTube, disponível no link https://ejud.tjms.jus.br/webnario, e pelo perfil da Ejud-MS no Instagram (@ejud_ms - https://www.instagram.com/ejud_ms).

A abertura do evento será conduzida pelo Diretor-Geral da Ejud-MS, Des. Dorival Renato Pavan, e a mediação dos debates será efetivada pela magistrada do TJMS Janine Rodrigues de Oliveira Trindade, titular da Vara dos Juizados Especiais da comarca de Três Lagoas e integrante do Conselho de Editorial e de Pesquisa da Ejud-MS.

A Escola Judicial agradece a participação de todos e todas e reforça o compromisso com a qualidade na prestação jurisdicional, investindo na formação acadêmica e humanista de magistrados(as) e servidores(as).