Ejud-MS divulga convite da OAB/MS para II Conferência Estadual da Mulher Advogada

19/03/2021 18:05 17 visualizações

O Diretor-Geral da Escola Judicial do Estado de Mato Grosso do Sul (Ejud-MS), Des. Dorival Renato Pavan, divulga convite da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), para participação na “II Conferência Estadual da Mulher Advogada’, que acontecerá nos dias 23 e 24 de março.

O tema central será ‘Pandemia, Mercado Profissional e o Futuro da Advocacia’. Serão realizados sete painéis, com exposições de profissionais da área jurídica, policial, política, jornalística, comercial e de saúde.

A conferência virtual será transmitida pelo canal do YouTube da OAB/MS, disponível no link https://www.youtube.com/user/ordemadvogadosms.

Programação – A programação completa está disponível no site da OAB/MS – matéria http://oabms.org.br/ii-conferencia-estadual-da-mulher-advogada-vai-debater-pandemia-e-o-futuro-da-profissao-nos-dias-23-e-24-de-marco/.

Dia 23 de março as atividades começam a partir das 18h30 e no dia 24 de março a partir das 8 horas, horário de Mato Grosso do Sul.

Inscrições – As inscrições são efetivadas por intermédio do link https://eventos.esams.org.br/checkout/ii-conferencia-estadual-da-mulher-advogada/pandemia-mercado-profissional-e-o-futuro-da-advocacia/inscricao/inscreva-se.