Programa Webnário Ejud-MS: “Fundamentação e Precedentes”

05/04/2021 09:20 442 visualizações

A Escola Judicial do Estado de Mato Grosso do Sul (Ejud-MS), por intermédio do Diretor-Geral, Des. Dorival Renato Pavan, informa a realização do Programa Webnário Ejud-MS com o tema “Fundamentação e Precedentes”, que acontecerá no dia 8 de abril de 2021 (quinta-feira), a partir das 18 horas, horário de Mato Grosso do Sul.

O seminário virtual contará com a exposição da Desª. Taís Schilling Ferraz, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF 4), Doutora em Ciências Criminais, integrante do corpo docente da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), Formadora da Enfam e da Escola da Magistratura do TRF 4.

A abertura do evento será efetivada pelo Diretor-Geral da Ejud-MS, Des. Dorival Renato Pavan, e a mediação dos debates será conduzida pela magistrada do TJMS Thielly Dias de Alencar Pithan, integrante do Conselho Consultivo e de Programas da Ejud-MS.

O evento será realizado em plataforma de videoconferência e transmitido ao vivo pelo Canal da Ejud-MS no Youtube - link https://ejud.tjms.jus.br/webnario.

Os(as) magistrados(as) do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul podem acessar a sala virtual do Webnário por intermédio do link previamente disponibilizado no e-mail funcional.

A Ejud-MS convida magistrados(as), servidores(as) e colaboradores(as) do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul e toda comunidade jurídica para participar do Programa Webnário Ejud-MS: “Fundamentação e Precedentes”.