Programa Webinário Ejud-MS: “Dano Extrapatrimonial”

14/06/2021 08:00 449 visualizações

A Escola Judicial do Estado de Mato Grosso do Sul (Ejud-MS), por intermédio do Diretor-Geral, Des. Dorival Renato Pavan, informa a realização do Programa Webinário Ejud-MS com o tema “Dano Extrapatrimonial”, que acontecerá no dia 17 de junho de 2021 (quinta-feira), a partir das 18 horas, horário de Mato Grosso do Sul.

O seminário virtual contará com a exposição da do Dr. Nelson Rosenvald. O palestrante é Procurador de Justiça do Ministério Público de Minas Gerais, Doutor em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP).

A abertura do evento será efetivada pelo Diretor-Geral da Ejud-MS, Des. Dorival Renato Pavan, e a mediação dos debates será conduzida pelo Dr. Alessandro Carlo Meliso Rodrigues, magistrado do TJMS e Coordenador de Projetos da Ejud-MS.

O Webinário será realizado em plataforma de videoconferência e transmitido ao vivo pelo Canal da Ejud-MS no Youtube (http://ejud.tjms.jus.br/webinario) e pelo perfil da Escola no Instagram (https://www.instagram.com/ejud_ms/).

No canal da Ejud-MS no Youtube é disponibilizada lista de frequência dos(as) participantes, para emissão de “Declaração de Participação” com carga horária de 1,5 h/a. A referida carga horária poderá ser aproveitada como atividade extracurricular dos(as) acadêmicos(as) dos cursos de direito, conforme regramento das respectivas instituições de ensino.

A Ejud-MS convida magistrados (as), servidores(as) e colaboradores(as) do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul e toda comunidade jurídica para participar do Programa Webinário Ejud-MS: “Dano Extrapatrimonial”.