Participe do Programa Webinário Ejud-MS: “O Papel do Juiz no contexto histórico das constituições brasileiras – Aula 1: História das Constituições I – A Constituição Imperial (1824) e o Poder

22/07/2021 08:09 420 visualizações

A Escola Judicial do Estado de Mato Grosso do Sul (Ejud-MS), por intermédio do Diretor-Geral, Des. Dorival Renato Pavan, convida magistrados(as), servidores(as) e colaboradores(as) do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul e toda comunidade jurídica para participar do Programa Webinário Ejud-MS: “O Papel do Juiz no contexto histórico das constituições brasileiras – Aula 1: História das Constituições I – A Constituição Imperial (1824) e o Poder Moderador”, que acontece hoje, dia 22 de julho de 2021, a partir das 18 horas, horário de Mato Grosso do Sul.

A exposição do tema ficará a cargo do Professor de Direito Dr. Evandro Fernandes de Pontes, referência na área, com vasta experiência profissional e extensa formação acadêmica, além de conferencista e autor de diversas obras sobre a matéria.

A abertura do evento será efetivada pelo Des. Vilson Bertelli, Vice-Diretor da Ejud-MS, e a mediação dos debates será conduzida pelo Des. Marco André Nogueira Hanson, membro do TJMS e integrante do Conselho Consultivo e de Programas da Ejud-MS.

O webinário será realizado em plataforma de videoconferência e transmitido ao vivo pelo Canal da Ejud-MS no Youtube (http://ejud.tjms.jus.br/webinario) e pelo perfil da Escola no Instagram (https://www.instagram.com/ejud_ms/).

No canal da Ejud-MS no Youtube é disponibilizada a lista de frequência dos(as) participantes, para emissão de “Declaração de Participação” com carga horária de 1,5 h/a. A referida carga horária poderá ser aproveitada como atividade extracurricular dos(as) acadêmicos(as) dos cursos de direito, conforme regramento das respectivas instituições de ensino.

A Escola Judicial de MS agradece a participação de todos e todas e reforça o compromisso com a qualidade das ações educacionais, investindo na formação acadêmica, ética e humanista.