CNJ promove a formação O Poder Judiciário na Qualificação do Atendimento Socioeducativo

30/08/2021 13:47 161 visualizações

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), por meio do Fazendo Justiça, promove, de 8 a 10 de setembro, o curso de formação O Poder Judiciário na Qualificação do Atendimento Socioeducativo – Da Porta de Entrada à Porta de Saída. O evento será no Canal YouTube CNJ, das 14 às 18 horas (horário de Brasília).

A programação reúne especialistas nacionais e internacionais para dialogar sobre a adoção de Central de Vagas e das Audiências Concentradas como mecanismo para operacionalizar a decisão do Supremo Tribunal Federal no HC 143.988, com vistas a efetivar o princípio da capacidade taxativa nas unidades socioeducativas no Brasil.

O evento é destinado a magistrados e magistradas; servidores/as das equipes multidisciplinares das Varas; integrantes da Defensoria Pública, do Ministério Público e representantes do Poder Executivo de todas as regiões do país.

A atividade contará com certificação, que será emitida mediante inscrição cujo link será disponibilizado na descrição dos eventos durante sua transmissão no YouTube. Os certificados serão emitidos para cada um dos três dias de atividades (4h/dia, total 12h).

ACOMPANHE:

1º dia do evento e inscrição para certificado: https://youtu.be/YHtUHSaOmxI

2º dia do evento e inscrição para certificado: https://youtu.be/VALoTnW5Il8

3º dia do evento e inscrição para certificado: https://youtu.be/g0Bq4BADtCQ

Programação completa e mais informações no link https://www.cnj.jus.br/agendas/formacao-o-poder-judiciario-na-qualificacao-do-atendimento-socioeducativo/.