TJ disponibiliza termo de adesão ao Projeto InspiraCine: Mulheres

29/09/2021 13:27 175 visualizações

Está publicado no Diário da Justiça de terça-feira, dia 28 de setembro, a Portaria n. 2.149, da Presidência do Tribunal de Justiça, que institui o termo de adesão ao Projeto InspiraCine: Mulheres.

Pelo termo de adesão, a pessoa física ou jurídica, em ato voluntário e de responsabilidade social, adere ao “InspiraCine: Mulheres”, projeto institucional do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, em benefício à prevenção e enfrentamento à violência contra as mulheres no Brasil.

Conforme o documento, assume-se o compromisso de replicação e divulgação do projeto, preservando sua autoria e integralidade, de acordo com as orientações disponíveis na página oficial do projeto e, quando possível, ao utilizar os materiais se dará a devida menção nas redes sociais, marcando o perfil @inspiracineTJMS ou usando #inspiracineTJMS.

A pessoa física ou jurídica compromete-se ainda a informar à Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul sobre o desenvolvimento, condições de execução e alcance das ações.

Confira no arquivo anexo ao lado a íntegra do termo de adesão.

Autor da notícia: Secretaria de Comunicação - imprensa@tjms.jus.br