Programa Webinário Ejud-MS: “Direitos Humanos e Desigualdade de Gênero”

04/10/2021 08:01 306 visualizações

A Escola Judicial do Estado de Mato Grosso do Sul (Ejud-MS), por intermédio do Diretor-Geral, Des. Dorival Renato Pavan, informa a realização do Programa Webinário Ejud-MS com o tema “Direitos Humanos e Desigualdade de Gênero”, que acontecerá no dia 7 de outubro de 2021 (quinta-feira), excepcionalmente, a partir das 17 horas, horário de Mato Grosso do Sul. A Ejud-MS reforça que nessa semana o Webinário será realizado a partir das 17 horas e não às 18 horas, como de costume.

O seminário virtual contará com a exposição da Dra. Flavia Cristina Piovesan, Professora Doutora da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (Puc-SP), referência na área dos Direitos Humanos, com vasta experiência profissional e autora de diversas obras sobre a matéria.

A abertura do evento será efetivada pelo Diretor-Geral da Ejud-MS, Des. Dorival Renato Pavan, e a mediação dos debates será conduzida pela Dra. Helena Alice Machado Coelho, magistrada do TJMS, Titular da 1ª Vara da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.

O webinário será realizado em plataforma de videoconferência e transmitido ao vivo pelo Canal da Ejud-MS no Youtube (http://ejud.tjms.jus.br/webinario) e pelo perfil da Escola no Instagram (https://www.instagram.com/ejud_ms/).

No canal da Ejud-MS no Youtube será disponibilizada lista de frequência dos(as) participantes, para emissão de “Declaração de Participação” com carga horária de 1,5 h/a, que poderá ser aproveitada como atividade extracurricular dos(as) acadêmicos(as) dos cursos de direito, conforme regramento das respectivas instituições de ensino.

A Ejud-MS convida magistrados(as), servidores(as) e colaboradores(as) do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul e toda comunidade jurídica para participar do Programa Webinário Ejud-MS: “Direitos Humanos e Desigualdade de Gênero”, excepcionalmente essa semana, a partir das 17 horas.

Autor da notícia: Secretaria de Comunicação - imprensa@tjms.jus.br