Última palestra da Gincana do Saber Judiciário será dia 15 de outubro

13/10/2021 14:11

Será realizada na próxima sexta-feira, dia 15 de outubro, a quarta e última palestra da primeira Etapa da Gincana do Saber Judiciário, promovida pela Ejud-MS, intitulada: “Ética e Humanidade no Poder Judiciário”, ministrada pelo Dr. Fernando Moreira Freitas da Silva, Juiz de Direito do TJMS, Doutor em Direito pela Universidade de São Paulo, Mestre em Direito Negocial pela Universidade Estadual de Londrina, Vice-presidente da Comissão Nacional de Adoção do IBDFAM e Professor da Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso do Sul.

A palestra será transmitida ao vivo pelo canal do YouTube da Ejud-MS, das 17 horas às 18h30 (horário de MS), pelo link https://ejud.tjms.jus.br/live.

Nesta etapa não será necessária a prévia inscrição do (a) servidor (a). No entanto, para fins de ranqueamento (pontuação), o (a) servidor (a) deverá preencher formulário de presença, disponibilizado no canal do YouTube da Ejud-MS, durante a palestra, constando: nome, matrícula, telefone celular, lotação e e-mail institucional, para cômputo quantitativo de servidores (as).

Agora você pode acompanhar o ranqueamento em tempo real. Acesse o link https://ejud.tjms.jus.br/gincana/#ranking e veja a classificação dos (as) participantes nas circunscrições e Secretarias do TJMS.

As palestras continuam disponíveis para visualização e registro de presença até o dia 17/10 às 12 horas. Lembrando que o registro de presença nas referidas palestras será computado para pontuação da Comarca para concorrer ao “Troféu do Saber Judiciário Bronze”.

Assista às palestras e ajude a sua Comarca a levar o “Troféu do Saber Judiciário Bronze”.