É hoje! Participe do Programa Webinário Ejud-MS: “Código de Processo Civil: Saneamento do Processo”

21/10/2021 08:46 168 visualizações

A Escola Judicial do Estado de Mato Grosso do Sul (Ejud-MS), por intermédio do Diretor-Geral, Des. Dorival Renato Pavan, convida magistrados(as), servidores(as) e colaboradores(as) do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul e toda comunidade jurídica para participarem do Programa Webinário Ejud-MS: “Código de Processo Civil: Saneamento do Processo”, que acontece hoje, dia 21 de outubro de 2021, a partir das 18 horas, horário de Mato Grosso do Sul.

A exposição do tema ficará a cargo da Dra. Lia Carolina Batista Cintra, Doutora Direito Processual pela Universidade de São Paulo (2016). É Professora Adjunta de Direito Processual Civil da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), onde se dedica ao ensino e à pesquisa em direito processual civil e teoria do direito.

A abertura do evento será efetivada pelo Diretor-Geral da Ejud-MS, Des. Dorival Renato Pavan, e a mediação dos debates será conduzida Des. Vilson Bertelli, Vice-Diretor da Ejud/MS.

O webinário será realizado em plataforma de videoconferência e transmitido ao vivo pelo Canal da Ejud-MS no Youtube (http://ejud.tjms.jus.br/webinario) e pelo perfil da Escola no Instagram (https://www.instagram.com/ejud_ms/).

No canal da Ejud-MS no Youtube será disponibilizada lista de frequência dos(as) participantes, para emissão de “Declaração de Participação” com carga horária de 1,5 h/a, que poderá ser aproveitada como atividade extracurricular dos(as) acadêmicos(as) dos cursos de direito, conforme regramento das respectivas instituições de ensino.”

Os(as) magistrados(as) do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul podem acessar a sala virtual do Webinário por intermédio do link previamente disponibilizado no e-mail funcional.

A Escola Judicial agradece a participação de todos e todas e reforça o compromisso com a qualidade na prestação jurisdicional, investindo na formação acadêmica, ética e humanista e no aperfeiçoamento de magistrados(as) e servidores(as).

Autor da notícia: Secretaria de Comunicação - imprensa@tjms.jus.br