Tribunal de Justiça disponibiliza nova edição da Revista de Jurisprudência

23/11/2021 16:17 395 visualizações

Já está disponível no Portal do TJ, no link https://www5.tjms.jus.br/webfiles/SPGE/revista/20211123143322.pdf, a nova edição da Revista Trimestral de Jurisprudência do Tribunal de Justiça de MS. Em formato digital, a revista refere-se aos meses de julho, agosto e setembro de 2021 e traz conteúdo sobre os principais temas da mais alta Corte de justiça sul-mato-grossense, inclusive com a jurisprudência cível e criminal produzida no terceiro trimestre desse ano.

No caderno de notícias os leitores encontrarão matérias que abordam temas como: a reinserção de detentos na padaria da Gameleira é oportunidade no mercado de trabalho; o empenho do TJ na digitalização de mais de 6 milhões de páginas de processos arquivados; a posse dos novos juízes substitutos de MS; TJMS rumo à certificação da ISO 9001 e ISO 37001; o estudo do banco mundial destacando o trabalho dos cartórios no MS, entre outros.

Dois índices importantes auxiliarão os leitores na localização de assuntos de interesse na revista: o onomástico, que facilita encontrar a comarca da jurisprudência, e o de assuntos, que envolvem os temas. A edição conta com 332 páginas de informações relevantes para quem atua na área do direito.

Autor da notícia: Secretaria de Comunicação - imprensa@tjms.jus.br