AMAMSUL realiza Encontro Estadual dos Magistrados e Magistradas de MS dias 2 e 3 de dezembro

29/11/2021 17:28 788 visualizações

A Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul (AMAMSUL), em parceria com a Escola Judicial do Estado de Mato Grosso do Sul (Ejud-MS), realiza nos dias 2 e 3 de dezembro o Encontro Estadual dos Magistrados e Magistradas de MS. O evento será na sede campestre da AMAMSUL, localizada na Av. Ana Rosa Castilho Ocampos, nº 1455, em Campo Grande.

O objetivo do encontro é promover uma maior integração no Poder Judiciário Estadual, bem como contribuir com a qualidade de vida no ambiente de trabalho, com foco na preservação da saúde física e mental da magistratura sul-mato-grossense, nos termos da Resolução CNJ nº 207/2015.

Na solenidade de abertura, marcada para as 19 horas do dia 2 de dezembro (quinta-feira), acontecerá a nomeação do auditório da ESMAGIS, Desembargador Rêmolo Letteriello, e o descerramento da respectiva placa, bem como a ampliação da galeria de fotos dos ex-diretores da Escola Superior da Magistratura do Estado de Mato Grosso do Sul (ESMAGIS), com inauguração das fotos do Des. Vilson Bertelli e do juiz Alessandro Carlo Meliso Rodrigues.

Após a abertura, às 19h30 do dia 2, ocorrerá a palestra "Saúde Mental", com a Dra. Lis Andréa Pereira Soboll, Professora e Pesquisadora no Departamento de Psicologia da Universidade Federal do Estado do Paraná – UFPR. Doutora em Medicina Preventiva pela USP e Mestre em Administração pela UFPR. Palestrante e autora de livros.

Por fim, na manhã do dia 3 de dezembro, às 9 horas, será realizada a Palestra: "Ética, Cidadania e Profissionalismo: três elementos da competência", ministrada pelo Dr. Rossandro Klinjey Irineu Barros, escritor, psicólogo clínico, mestre em saúde coletiva e Doutor em Psicanálise. Autor de vários livros, sendo os mais recentes: “As cinco faces do Perdão”, “Help: me eduque!” e “Eu escolho ser feliz”.