Poder Judiciário - Página inicial.
Notícias
Ejud-MS realizará Webinário “Proatividade em Tempos de Pandemia”
17/06/2020 - 08:26
Esta notícia foi acessada 295 vezes.


O diretor-geral da Escola Judicial do Estado de Mato Grosso do Sul (Ejud-MS), Des. Júlio Roberto Siqueira Cardoso, informa a realização do Webinário "Proatividade em Tempos de Pandemia" para magistrados e servidores do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul.

O novo cenário mundial, diante da pandemia da Covid-19, exige esforço descomunal dos gestores para reinvenção do processo de trabalho em decorrência da necessidade de distanciamento físico entre as pessoas e para manutenção da produtividade e da qualidade. O momento requer ações de proatividade, iniciativas para otimizar tarefas, antever imprevistos e conduzir os novos desafios com assertividade e leveza.

O Webinário "Proatividade em Tempos de Pandemia" será proferido pela juíza federal Ana Cristina Monteiro de Andrade e Silva, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), Mestre em Direito Público, Doutora em Administração e Formadora da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), com a temática Gestão de Pessoas no Poder Judiciário.

O seminário virtual acontecerá no dia 22 de junho (segunda-feira), das 18 horas às 19h30, horário de Mato Grosso do Sul na plataforma Google Meet. São disponibilizadas 150 vagas e as inscrições são efetivadas por intermédio do link http://ejud.tjms.jus.br/live.

Conteúdo Programático:
1. Teoria da Proatividade conforme o psiquiatra alemão Viktor Frankl;
2. Círculo da influência e círculo da preocupação: como destinar sua energia para ser proativo;
3. Orientações para os gestores de como lidar com as equipes em tempo de pandemia com base em recentes artigos internacionais sobre o tema.




Voltar
Seu nome:
Seu email:
Email dos amigos
(no máximo 10 emails separados por vírgulas):
Mensagem:

Processando...
Copyright © 2013 TJ-MS - Av. Mato Grosso - Bloco 13 - Fone: (67) 3314-1300 - Parque dos Poderes - 79031-902 - Campo Grande - MS
Fórum de Campo Grande - Fone: (67) 3317-3300 / CIJUS - Centro Integrado de Justiça - Fone: (67) 3317-8600
Horário de Expediente: 12h às 19h.