Poder Judiciário - Página inicial.
Notícias
Ejud-MS inova ao realizar curso de Processo Eletrônico para novos servidores com uso do Google Meet
13/07/2020 - 09:39
Esta notícia foi acessada 245 vezes.


A Escola Judicial (Ejud-MS) realizará o Curso de Processo Eletrônico com os facilitadores internos Alencar Tavares e Valdecy de Assis para os novos servidores empossados neste ano. A capacitação será “presencial com uso de tecnologia”, ou seja, será ministrado ao vivo para os participantes utilizando-se o aplicativo Google Meet.

Desde o início da quarentena e com a suspensão temporária dos cursos presenciais, a Ejud-MS tem se empenhado em oportunizar o conhecimento por meio de recursos digitais/internet. Assim, atenta às necessidades de aprendizagem e atualização, a Ejud rapidamente se adaptou aos meios tecnológicos disponíveis e tem promovido Encontros Virtuais pelo Google Meet, Lives, Webinários, uso de redes sociais (WhatsApp, Facebook e Instagram) e cursos presenciais que, gradativamente, estão sendo migrados para o formato EaD e disponibilizados na plataforma da Escola.

Mais informações poderão ser obtidas pelo “Fale Conosco”. Para informações sobre o programa Google Meet, segue o tutorial no link https://youtu.be/lzfD4CI44m8.

Acesse o link https://youtu.be/_dYpWGa3uwc e assista a mensagem especial do diretor-geral da Ejud-MS, Des. Júlio Roberto Siqueira Cardoso, em tempos de novos desafios.




Voltar
Seu nome:
Seu email:
Email dos amigos
(no máximo 10 emails separados por vírgulas):
Mensagem:

Processando...
Copyright © 2013 TJ-MS - Av. Mato Grosso - Bloco 13 - Fone: (67) 3314-1300 - Parque dos Poderes - 79031-902 - Campo Grande - MS
Fórum de Campo Grande - Fone: (67) 3317-3300 / CIJUS - Centro Integrado de Justiça - Fone: (67) 3317-8600
Horário de Expediente: 12h às 19h.