Poder Judiciário - Página inicial.
Notícias
Ejud-MS divulga convite da Enfam para Webinário “O Direito Administrativo Disciplinar à Luz da Jurisprudência”
17/07/2020 - 12:50
Esta notícia foi acessada 43 vezes.


O diretor-geral da Escola Judicial do Estado de Mato Grosso do Sul (Ejud-MS), Des. Júlio Roberto Siqueira Cardoso, divulga convite da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) para participação no Webinário Enfam ““O Direito Administrativo Disciplinar à Luz da Jurisprudência”

O Webinário Enfam “O Direito Administrativo Disciplinar à Luz da Jurisprudência” é direcionado a magistrados(as) interessados(as) no assunto, bem como a assessores(as) que trabalham com processo disciplinar. As inscrições são efetivadas por intermédio do link https://educa.enfam.jus.br/inscricao-20o-e-21o-webinarios-enfam-o-direito-administrativo-disciplinar-a-luz-da-jurisprudencia.

O mencionado Webinário é divido em dois módulos.

O primeiro módulo será realizado hoje, dia 17 de julho, e o segundo módulo acontecerá no dia 22 de julho de 2020 (quarta-feira), ambos a partir das 18 horas, horário de Brasília, conforme programação anexa.

O evento contará com a presença do Ministro Herman Benjamin, diretor-geral da Enfam; dos ministros da Primeira Seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Ministro Gurgel de Faria, Ministro Mauro Campbell e Ministro Benedito Gonçalves; e de magistrados(as) especializados(as) em Direito Público, Juíza de Direito Renata Gil, Presidente da AMB; Juiz Federal Eduardo André Brandão,  Presidente da Ajufe; Desembargadora Maria Isabel de Azevedo Souza, do TJRS; Juiz Federal Valter Shuenquener de Araújo, do TRF2; Desembargador Luís Paulo Aliende Ribeiro, do TJSP e Juíza Federal Joana Carolina Pereira, do TRF5.




Voltar
Seu nome:
Seu email:
Email dos amigos
(no máximo 10 emails separados por vírgulas):
Mensagem:

Processando...
Copyright © 2013 TJ-MS - Av. Mato Grosso - Bloco 13 - Fone: (67) 3314-1300 - Parque dos Poderes - 79031-902 - Campo Grande - MS
Fórum de Campo Grande - Fone: (67) 3317-3300 / CIJUS - Centro Integrado de Justiça - Fone: (67) 3317-8600
Horário de Expediente: 12h às 19h.