Poder Judiciário - Página inicial.
Notícias
Live desta quinta abordará Saúde mental e os desafios atuais
06/08/2020 - 10:50
Esta notícia foi acessada 294 vezes.


Nesta quinta-feira (6), no Instagram @amamsul, às 17 horas, a juíza Luíza Vieira Sá de Figueiredo, da Vara de Fazenda Pública e Registros Públicos de Corumbá, conversará com a psicóloga Nilcéa Lenharo sobre “Saúde mental e os desafios atuais”.

A ação Lives Mulheres falam Direito é uma iniciativa da Diretoria da Mulher Magistrada da Amamsul, que recebeu apoio do Tribunal de Justiça que, por meio da divulgação pela Secretaria de Comunicação, toda quinta-feira, trará um tema de interesse da sociedade.

As lives da Associação dos Magistrados de MS (Amamsul) envolvem as magistradas sul-mato-grossenses para dialogar sobre variados temas com mulheres de diferentes carreiras profissionais.

Para o presidente da entidade, juiz Eduardo Siravegna, a divulgação no site e nas redes sociais do Tribunal de Justiça resulta em grande visibilidade para a ação, que envolve juízes e seus convidados, sempre com temas atuais e que provocam muitas reflexões.

Não esqueça. Se necessário, anote na agenda, mas não perca: hoje, às 17 horas (MS), no Instagram @amamsul, a juíza Luíza Vieira Sá de Figueiredo e a psicóloga Nilcéa Lenharo esperam você para conhecer um pouco mais sobre “Saúde mental e os desafios atuais”.

Saiba mais – Conheça as profissionais na live Mulheres falam Direito desta semana.

Luíza Vieira Sá de Figueiredo é juíza; formadora da Enfam em cursos de formação inicial, continuada e EaD; conteudista e tutora da Enfam; pesquisadora convidada do grupo Cadef/UFMS - movimento espacial de fronteira; orientadora convidada no programa de mestrado em estudos fronteiriços da UFMA/campus Pantanal; membro do conselho editorial e de pesquisa da Ejud-MS; possui pós-doutorado em Democracia e Direitos Humanos na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra; doutorado em Ciências Humanas/Universidade de São Paulo; mestrado em Direito Penal e Garantismo/Universidade de Girona; MBA em Gestão de Pessoas no Setor Público/Universidade Gama filho, especialização em Teoria do Estado e das Relações Sociais na Esmagis/UCDB; especialização em Gestão Pública/UCDB; e graduação em Direito/UFMS.

Nilcéa Emilia Lenharo é formada em Psicóloga graduada pela FUCMT em 1984. Pós-graduada em Recursos Humanos pela Uniderp; pós-graduada Lato Sensu em Construção, Promoção e Garantia de Direitos da Criança e Adolescente; pós-graduação Lato Sensu em Direitos Humanos; pós-graduada em Gestão de Pessoas; com formação em Coaching pelo IBC. Atua há 18 anos como Psicóloga Organizacional junto ao Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul.



Autor da notícia: Secretaria de Comunicação - imprensa@tjms.jus.br


Voltar
Seu nome:
Seu email:
Email dos amigos
(no máximo 10 emails separados por vírgulas):
Mensagem:

Processando...
Copyright © 2013 TJ-MS - Av. Mato Grosso - Bloco 13 - Fone: (67) 3314-1300 - Parque dos Poderes - 79031-902 - Campo Grande - MS
Fórum de Campo Grande - Fone: (67) 3317-3300 / CIJUS - Centro Integrado de Justiça - Fone: (67) 3317-8600
Horário de Expediente: 12h às 19h.