Poder Judiciário - Página inicial.
Notícias
Live Mulheres falam Direito tratará das mídias sociais
13/08/2020 - 11:06
Esta notícia foi acessada 180 vezes.


Nesta quinta-feira (13), no Instagram @amamsul, às 17 horas, a juíza Mariel Cavalin dos Santos, que atua na 16ª Vara Cível da Capital, e a promotora Paula da Silva Volpe, da 22ª Promotoria de Justiça da Execução Penal, em Campo Grande, falarão sobre um tema super atual: “Mídias e redes sociais: limites da liberdade de expressão".

A ação Lives Mulheres Falam Direito é uma iniciativa da Diretoria da Mulher Magistrada da Amamsul, que recebeu apoio do Tribunal de Justiça, por meio da divulgação pela Secretaria de Comunicação, toda quinta-feira, com um tema de interesse da sociedade.

Destaque-se que as lives da Associação dos Magistrados de MS (Amamsul) envolvem magistradas sul-mato-grossenses para dialogar sobre variados temas com mulheres de diferentes carreiras profissionais.

Para o presidente da entidade, juiz Eduardo Siravegna, a divulgação no site e nas redes sociais do Tribunal de Justiça resulta em grande visibilidade para a ação, que envolve juízes e seus convidados, sempre com temas atuais e que provocam muitas reflexões.

Interessado em debater mídias sociais? Então, não perca: nesta quinta-feira, às 17 horas, no instagram @amamsul. Anote na sua agenda para não esquecer. Desmarque seus compromissos, porque a magistrada dessa live e sua convidada farão deste um bate papo imperdível.

Saiba mais – Você conhece as mulheres participantes da live?

Mariel Cavalin dos Santos é juíza de Direito e atua na 16ª Vara Cível Residual da comarca de Campo Grande. É pós-graduada em Direito e Antropologia Filosófica e em Direito Ambiental - Lato Sensu (Uniderp). Ingressou na magistratura em 1999 e judicou nas comarcas de Inocência, Cassilândia, Aparecida do Taboado e Campo Grande.

Paula da Silva Volpe é promotora na 22ª Promotoria de Justiça da Execução Penal, em Campo Grande. Atuou anteriormente no Ministério Público Estadual das comarcas de Ribas do Rio Pardo, Sidrolândia, Rio Brilhante e Ponta Porã. Atualmente é membro do Conselho de Política Nacional de Atenção Integral à Saúde das Pessoas Privadas de Liberdade no Sistema Prisional (PNAISP) e do Conselho da Comunidade de Campo Grande. Atuou como Procuradora Autárquica da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen).



Autor da notícia: Secretaria de Comunicação - imprensa@tjms.jus.br


Voltar
Seu nome:
Seu email:
Email dos amigos
(no máximo 10 emails separados por vírgulas):
Mensagem:

Processando...
Copyright © 2013 TJ-MS - Av. Mato Grosso - Bloco 13 - Fone: (67) 3314-1300 - Parque dos Poderes - 79031-902 - Campo Grande - MS
Fórum de Campo Grande - Fone: (67) 3317-3300 / CIJUS - Centro Integrado de Justiça - Fone: (67) 3317-8600
Horário de Expediente: 12h às 19h.