Poder Judiciário - Página inicial.
Notícias
Diretor-geral da Ejud-MS é homenageado pela Câmara Municipal de Campo Grande
05/10/2020 - 16:29
Esta notícia foi acessada 300 vezes.


Na noite do dia 10 de agosto, o diretor-geral da Escola Judicial de MS, Des. Júlio Roberto Siqueira Cardoso, proferiu Aula Magna com a palestra online para o curso de Direito da Faculdade Insted, com o tema “Por que o Direito na Minha Vida”.
 
A aula inaugural foi voltada aos novos acadêmicos do curso de Direito daquela instituição de ensino, contudo pôde ser acompanhada pelo público interessado em adquirir novos conhecimentos, por meio de um link na plataforma Zoom.

Na verdade, a Aula Magna foi uma ótima oportunidade para ouvir um profissional experiente, que há muitos anos é operador do Direito e galgou carreira na magistratura sul-mato-grossense, além de ter atuado como docente universitário e atualmente exercer o cargo de Diretor-Geral da Escola Judicial de MS (Ejud-MS).

Essa semana chegou o reconhecimento. O vereador Odilon de Oliveira propôs, na Câmara Municipal de Campo Grande, uma Moção de Congratulações com as justas homenagens e reconhecimento da palestra proferida pelo magistrado.

“Salientamos que suas elevadas qualidades são as responsáveis pela trajetória de vida profissional, denotando sua dedicação e manifestada competência”, diz a moção, assinada pelo presidente da Casa de Leis.



Autor da notícia: Secretaria de Comunicação - imprensa@tjms.jus.br


Voltar
Seu nome:
Seu email:
Email dos amigos
(no máximo 10 emails separados por vírgulas):
Mensagem:

Processando...
Copyright © 2013 TJ-MS - Av. Mato Grosso - Bloco 13 - Fone: (67) 3314-1300 - Parque dos Poderes - 79031-902 - Campo Grande - MS
Fórum de Campo Grande - Fone: (67) 3317-3300 / CIJUS - Centro Integrado de Justiça - Fone: (67) 3317-8600
Horário de Expediente: 12h às 19h.