Notícia

Servidores poderão contribuir na obtenção do Prêmio CNJ de Qualidade 2020

Servidores poderão contribuir na obtenção do Prêmio CNJ de Qualidade 2020

O curso ?Nivelamento dos Servidores do Poder Judiciário?, promovido pelo Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário (CEAJud), do CNJ, em parceria com a Ejud-MS, já pode ser acessado, lembrando que cada participação contribui diretamente para que o Tribunal de Justiça de MS obtenha o ?Prêmio CNJ de Qualidade 2020?.

Instituído pela Portaria CNJ Nº 88, de 8 de junho de 2020, o Prêmio CNJ de Qualidade, Ano 2020, tem como objetivo principal estimular os tribunais brasileiros na busca pela excelência na gestão e planejamento. Para tanto, prevê, como no ano passado, a referida capacitação.

O Tribunal poderá alcançar, até 40 pontos, baseado no percentual de servidores aprovados no curso, ou seja, quanto maior a adesão e aprovação, maior será a pontuação do TJMS. Somente servidores que ainda não o fizeram contarão para o requisito, visto que as participações no curso ofertado no ano de 2019 serão computadas cumulativamente.

Para colaborar, basta se inscrever no curso oferecido pelo CEAJud, na modalidade de Educação a Distância (EaD), com carga horária de 24 horas-aula. O formato é auto instrucional e está dividido em seis módulos, que objetivam propiciar melhoria das práticas profissionais aos servidores do Poder Judiciário.

O banner com o link para as inscrições, está disponível na página principal da Intranet (https://www.cnj.jus.br/eadcnj/mod/cicleinscription/view.php?id=86952&v=true) do CNJ/ CEAJud, e o acesso deverá ser realizado pelo navegador Google Chrome.

O curso ficará disponível por tempo indeterminado, entretanto, para o alcance dos objetivos institucionais, é importante que todos concluam até 31 de agosto de 2020, data em que a Comissão do Prêmio de Qualidade do CNJ fará a pontuação de cada Tribunal.