Notícia

Prazo para sugestões para Metas e políticas do CNJ termina dia 18

Prazo para sugestões para Metas e políticas do CNJ termina dia 18

Em cumprimento ao que determina a Resolução 221 do CNJ, o Tribunal de Justiça de MS disponibilizou na intranet o link ?Metas Nacionais e Políticas Judiciárias? para que magistrados e servidores do Mato Grosso do Sul façam sugestões na elaboração das metas nacionais do Poder Judiciário e das políticas judiciárias. O prazo para enviar as ideias é o dia 18 de julho.

Para participar é muito fácil, basta clicar no banner ?Metas Nacionais e Políticas Judiciárias? na intranet ou no endereço https://www.tjms.jus.br/intranet2009/secretarias/csm/gestaoParticipativa/, e fazer sua colaboração. Na página, haverá dois formulários de sugestões: Metas Nacionais e Políticas Judiciárias.

As sugestões abrangem entre outros aspectos: a definição normas, gestão de recursos humanos, financeiros e tecnológicos, a fixação de metas, diretrizes e estratégias para o tratamento da litigiosidade, implementação de soluções pré-processuais, a modernização da gestão judicial e aperfeiçoamento da prestação jurisdicional.


A gestão participativa e democrática de magistrados e servidores tem como objetivo a consolidação de uma proposta inicial de metas para 2017. Por isto, participe e colabore, até o dia 18 de julho, com ideias e sugestões, fazendo com que o Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul continue sendo referência na prestação jurisdicional efetiva e transparente e comprometido com os jurisdicionados.