Presidente do TJMS se reúne com a Comissão Regional de Soluções Fundiárias

15/04/2024 16:00 504 visualizações
O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Des. Sérgio Fernandes Martins, se reuniu na tarde desta segunda-feira, dia 15 de abril, com integrantes da Comissão Regional de Soluções Fundiárias para tratar de ações e demandas para os próximos meses. 

Em sua fala, o presidente do TJMS afirmou que o objetivo do encontro foi avaliar o andamento dos trabalhos e ouvir as demandas da Comissão, presidida pelo Des. Marcos José de Brito Rodrigues.

Sob a presidência do Des. Marcos Brito, a Comissão Regional de Soluções Fundiárias conta com os juízes Cesar de Souza Lima, Wilson Leite Corrêa, Sandra Regina da Silva Ribeiro Artioli e Bruno Palhano Gonçalves como membros titulares. O encontro desta segunda-feira contou com a presença do presidente do Conselho de Supervisão dos Juizados Especiais, Des. Alexandre Bastos, e dos juízes auxiliares da Presidência, Mário José Esbalqueiro Junior,  César Castilho Marques, e Renato Antonio de Liberali, magistrados que são membros suplentes da comissão.
Autor da notícia: Secretaria de Comunicação - imprensa@tjms.jus.br